Início » Notícias » Produtos e serviços da Acin dão suporte as empresas associadas

Produtos e serviços da Acin dão suporte as empresas associadas

7 de março de 2013

Produtos e serviços da Acin dão suporte as empresas associadas

A reunião da Associação Empresarial de Navegantes (Acin) da última terça-feira (05), a qual teve os trabalhos coordenados pelo presidente, Osmari de Castilho Ribas, teve como pauta a apresentação dos serviços oferecidos e contratados pela entidade e a leitura do Balanço Patrimonial de 2012.

A secretária executiva da Acin, Karina C. N. E. Batista, fez uma ampla apresentação e detalhou cada serviço e produto que a entidade disponibiliza como suporte as empresas associadas. “As ferramentas empresariais que a Acin disponibiliza facilitam o dia a dia nas empresas e também garantem receitas para a manutenção da entidade”, comentou.

Entre os principais serviços oferecidos pela Acin estão o Cartão Util Card, Util Alimentação, Printe – Proteção do Capital Intelectual, consultas ao sistema Serasa, emissão de Certificado de Origem, entre outros. A entidade possui também alguns convênios médicos e odontológicos, bem como consultoria jurídica e agendamento de exames admissionais e demissionais. No site www.acin.com.br estão disponíveis todos esses produtos e serviços, onde os associados e a comunidade em geral pode acessar e conferir.

Util Card
O cartão Util Card é uma das principais ferramentas oferecidas pela Acin aos seus associados. Ao todo são 30 empresas conveniadas e 211 comércios credenciados. Atualmente 2.292 cartões estão ativos, o que gera um movimento mensal de aproximadamente R$ 200 mil no comércio do município.

Util Alimentação
Já o cartão Util Alimentação, que foi criado para atender uma das modalidades do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), conta com 3.207 cartões ativos em Navegantes. Ao todo são 14 empresas conveniadas e 34 comércios credenciados. A movimentação mensal do Util Alimentação chega a R$ 150 mil.

Att.
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Assessor de Comunicação
Acin – Associação Empresarial de Navegantes