Início » Notícias » Expogestão terá novidades em 2013

Expogestão terá novidades em 2013

10 de abril de 2013

A cada ano a Expogestão inova e oferece melhorias aos participantes. Tem sido assim desde a primeira edição, há 11 anos, e, desta vez, uma das principais novidades é a mudança na grade de horários das palestras do Congresso.

Atendendo às demandas reveladas em pesquisas realizadas no ano passado, as palestras de quarta e quinta-feira (15 e 16 de maio) serão concentradas no período da tarde e noite, deixando as manhãs livres. A intenção é garantir aos congressistas mais tempo livre para seus assuntos profissionais e para a troca de experiências.

A dinâmica entre os ambientes da Expogestão também será outra em 2013 e o coffee break nos intervalos das palestras será oferecido na Feira. Com isso, os congressistas terão mais oportunidades para circular, interagir e fazer negócios.

E as melhorias vão além. Este ano, o número de salas disponíveis para os Workshops será ampliado, satisfazendo uma demanda gerada nas edições anteriores. Uma sala especial, dedicada ao tema “Novas tecnologias aplicadas à gestão”, será disponibilizada especialmente para atender às empresas de base tecnológica, como tecnologia da informação, telecomunicações, hardware, software e similares.

Os Workshops, todos gratuitos, também ganharão um novo local, saindo do ambiente da Feira para o Centro de Convenções Alfredo Salfer. Para participar, os interessados devem fazer contato direto com as empresas que promoverão as palestras. A programação completa com os temas e o nome dos responsáveis estará disponível no site www.expogestao.com.br, na página dos Workshops.

Sobre a Expogestão

Consolidada como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, a Expogestão reúne líderes empresariais, executivos e gestores de todo o país para fortalecer relacionamentos e trocar experiências de sucesso. Entre os temas deste ano estão a gestão de times e talentos, a inovação e o futuro, a competitividade, a cultura empreendedora e a tomada de decisão.

O quê: Expogestão 2013

Quando: 14 a 17 de maio

Onde: Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC)

Mais informações: (47) 3481-8830