Início » Notícias » Diretores e associados da Acin participam de palestra sobre Projetos Financeiros

18 de abril de 2013

A Associação Empresarial de Navegantes (Acin) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sinergia Sistema de Ensino, Borges Sorato Advogados Associados, AllVox Projetos Financeiros e AQS Soluções Empresariais, promoveu, na terça-feira (16/04), nas dependências da Faculdade Sinergia, uma Palestra sobre Projetos Financeiros e a oportunidade para a captação de recursos junto ao BNDES, BRDE, FINEP, entre outros.

O evento teve a participação do presidente da Acin, Osmari de Castilho Ribas, do presidente da CDL, João L. Rescaroli, do diretor do 21º Distrito da FCDL SC, Celso Rechia Guarezi, da coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da Acin, Osvaldina Luzia Rosa e de demais empresários ligados as entidades organizadoras.

A palestra foi conduzida pelo contador, auditor e perito contábil, Jackson Marcel Sékula, que discorreu sobre as oportunidades do mercado financeiro e os caminhos que facilitam a obtenção de recursos junto às instituições públicas de fomento empresarial.

Os participantes aproveitaram para sanar suas dúvidas através de orientações técnicas, que possam vir a contribuir para futuros projetos. O tema, considerado complexo, teve uma boa aceitação. A iniciativa da Acin já é reflexo do Planejamento Estratégico de Ações da atual diretoria, planejamento este que prevê, entre outras coisas, a intensificação do aperfeiçoamento pessoal e profissional dos empresários associados, através da realização de cursos e palestras que serão oferecidas ao longo da atual Gestão.

No próximo dia 24 de abril, a entidade vai realizar, em sua sede (Av. João Sacavem, 791, Centro), uma palestra que vai abordar o Programa 5S. O evento terá início às 19h30min. Reservas e informações pelo fone: (47) 3342.2037 ou pelo E-mail: comercial@acin.com.br .

Texto e fotos:
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Assessor de Comunicação
Acin – Associação Empresarial de Navegantes