Início » Notícias » Expogestão terá mais de 80 workshops gratuitos na edição 2013

Expogestão terá mais de 80 workshops gratuitos na edição 2013

10 de maio de 2013

A Expogestão 2013 será realizada entre os dias 14 e 17 deste mês, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, das 14h às 21h. Palestrantes nacionais e internacionais irão se reunir para discutir assuntos relacionados à gestão empresarial.

Neste ano, serão promovidos mais de 80 workshops, entre os temas gestão, finanças, empreendedorismo e novas tecnologias aplicadas no setor. Os participantes terão a oportunidade de debater experiências e ações em prol da eficiência na gestão pública.

As palestras serão gratuitas. Para participar, o interessado deve conferir a programação no site www.expogestao.com.br e entrar em contato com as empresas promotoras para retirada de voucher, que dão acesso às salas. Além da programação, os contatos dos promotores e detalhes das palestras estão disponíveis no site do evento, na página dos workshops.