Início » Notícias » Acin comemora 23 anos de fundação com Happy Hour e recepção de novos associados

Acin comemora 23 anos de fundação com Happy Hour e recepção de novos associados

16 de maio de 2013

A Associação Empresarial de Navegantes (Acin) completou na quarta-feira, dia 15 de maio, o seu 23º Aniversário. A entidade, fundada em 1990 por alguns dos principais empreendedores de Navegantes, é uma das mais atuantes da região do Vale do Itajaí. Suas ações já ganharam destaque junto a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), bem como na Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Para comemorar a passagem da data, os associados foram convidados para participar de um momento de descontração (Happy Hour), juntamente com diretores e colaboradores da entidade.

O evento foi realizado na quarta-feira (15/05), no Restaurante Zen, no bairro Gravatá.

Na oportunidade, o presidente da Acin, Osmari de Castilho Ribas e demais diretores fizeram a certificações de 24 novas empresas associadas a entidade, sendo elas:
AIKO SUSHI & BAR
VERDUREIRA RAFA
WAVE MOTOPARTS E BIKE.

Saiba mais sobre a Acin…
Nestes 23 anos de existência, a Acin vem trabalhando no sentido de dar apoio aos negócios dos associados e colaborar para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em Navegantes.

A entidade, que conta atualmente com mais de 300 empresas associadas, oferece inúmeras ferramentas empresariais. Sua atual diretoria (Gestão 2012/2013), presidida pelo Sr. Osmari de Castilho Ribas, superintendente da Portonave, vem trabalhando para fortalecer, cada vez mais, a entidade e o relacionamento com o poder público municipal. Um amplo planejamento estratégico de ações foi elaborado e será colocado em prática nos próximos dois anos. “Toda organização deve desenvolver um planejamento, para facilitar a avaliação do desempenho e manter o foco. O momento é de fortalecermos a nossa associação, buscarmos mais representatividade e ampliar as condições de contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. A participação de todos será determinante para que possamos atingir os nossos objetivos e influenciar de maneira positiva sobre os caminhos a seguir para o crescimento dos negócios e o desenvolvimento do Município. É importante para uma organização como a Acin não ser conduzida apenas pelo sentimento”, salienta Osmari de Castilho Ribas.

Núcleos Setoriais: Em 2004 a ACIN implantou no município de Navegantes o Programa Empreender, o qual visa agregar o empresariado nos chamados Núcleos Setoriais. Atualmente a entidade possui três Núcleos com atividades em andamento: Núcleo Setorial da Mulher Empresária, Núcleo Setorial de Empresas Contábeis e Núcleo Setorial Imobiliário.

A entidade tem como Missão principal, promover o crescimento e desenvolvimento econômico do município, através da representação, promoção e união da classe empresarial. Sua Visão é de ser reconhecida como entidade representativa e referência na contribuição pelo desenvolvimento sócio-econômico do município, no prazo de dois anos.

Acesse: www.acin.com.br e confira mais informações da entidade.

Att.
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Acin – Associação Empresarial de Navegantes
Cel.: (47) 9993.2802