Início » Notícias » Europark Empresarial irá se instalar em Navegantes

Europark Empresarial irá se instalar em Navegantes

7 de junho de 2013

O prefeito Roberto Carlos de Souza recebeu, na segunda-feira (03), em seu gabinete, representantes da empresa Pandini Empreendimentos Imobiliários, para apresentação do empreendimento de alta qualidade que irá se instalar às margens da Rodovia BR-470, KM-10, em Navegantes. Além dos empresários e do prefeito, participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita, Antônio Carlos Carmona, e o vereador Donizete José da Silva.

Conforme o diretor Cláudio Melo, a intenção do Grupo é de desenvolver uma área empresarial, industrial, residencial e lazer, de alta qualidade em uma localização estratégica, denominada Europark Empresarial. A pretensão é lançar a primeira fase do empreendimento – que é um loteamento empresarial com espaços urbanizados – ainda em 2013. Serão investidos apenas em infraestrutura nesta primeira fase cerca de R$ 25 milhões, com intenção de receber cerca de 100 a 150 empresas e entre 2 mil a 3 mil trabalhadores.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, o Europark Empresarial irá incentivar a atração de investimentos e a implementação de novas atividades econômicas, além de melhorar a competitividade das empresas já existentes na região.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Navegantes