Início » Notícias » Momento Imobiliário esclareceu as dúvidas da população de Navegantes sobre o setor

14 de agosto de 2013

O Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Navegantes (Acin) promoveu nos dias 09 e 10 de agosto, uma ação social denominada de Momento Imobiliário.

O evento teve como foco principal, orientar a população sobre operações imobiliárias (compra, venda e locação), dúvidas sobre financiamentos habitacionais, regularização de imóveis, pendências, financiamentos e taxas como o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), além de estimular parcerias e gerar negócios no setor.

De acordo com o coordenador do Núcleo Imobiliário da Acin, Marlon Baumgartner, durante o evento, um grupo de corretores e técnicos do setor passou informações para o público gratuitamente. “Orientamos a população também sobre a importância e a garantia de se fazer negócios imobiliários com orientação de um corretor de imóvel credenciado pelo CRECI”, enfatiza.

O presidente da Acin, Osmari de Castilho Ribas, prestigiou o evento na tarde da sexta-feira (09) e parabenizou o trabalho dos corretores de imóveis ligados a Acin. ”Esta ação social do Núcleo Imobiliário da Acin é muito positiva, pois além de levar a informação aos moradores, contribui para o fortalecimento do mercado imobiliário local”, enfatizou.

O diretor da Construtora Inbrasul, Alexandre Pedro Dias, que apostou na ideia e patrocinou a ação, comentou a iniciativa através de uma nota oficial da empresa. No documento, o empresário também parabenizou o Núcleo e complementou “Acreditamos ser extremamente importante esta iniciativa, pois nossa cidade está passando por um processo de desenvolvimento contínuo, e essas informações facilitarão no crescimento de Navegantes”, comentou.

A ação social contou com o patrocínio exclusivo da Construtora Inbrasul e com o apoio do Registro de Imóveis da Comarca de Navegantes, Prefeitura Municipal de Navegantes, Caixa, Projeto Contém Cultura e Acin.

Att.
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Assessor de Comunicação
Acin – Associação Empresarial de Navegantes