Início » Notícias » Desafios e oportunidades da logística serão apresentados na Sul Trade Summit

Desafios e oportunidades da logística serão apresentados na Sul Trade Summit

4 de setembro de 2013

Hamburg Süd, Aliança, Conexão Marítima, Ilog e APM Terminals estão entre as empresas que já confirmaram presença no evento

Empresários do setor de logística, transporte de carga e comércio exterior terão acesso aos principais fornecedores e compradores e ao que há de mais moderno e eficiente em termos de serviços nestes segmentos durante a Sul Trade Summit. O segundo maior evento do setor no país chega à sexta edição em Itajaí, de 11 a 13 de setembro.

Além da feira de negócios, o diferencial da Sul Trade Summit é o Fórum NetMarinha, com debate sobre as principais questões que envolvem o setor, como fornecimento de produtos e serviços para grandes marcas, operadores logísticos, entidades que defendem os usuários dos portos, comércio exterior e meio ambiente. A novidade este ano são os cursos técnicos práticos e com certificado com módulos sobre a captação de clientes e fornecedores no exterior, participação em feiras com resultados, exportação e Drawback.

“Em três dias e em um único lugar, os executivos encontrarão soluções para auxiliá-los na tomada de decisões. A eficiência na produção, na distribuição, na logística e na gestão de suprimentos é determinante para qualquer negócio. É esse universo que vamos discutir em Itajaí. Temos mais de 50% do PIB do Brasil sendo produzido ou transportado nas regiões em que a Sul Trade Summit tem forte influência”, explica o CEO da NetMarinha, responsável pela realização e promoção do evento, Ricardo Demasi. Entre as empresas que já confirmaram presença estão Hamburg Süd, Aliança, Conexão Marítima e Ilog.

A edição 2013 tem o patrocínio da Heusi Importação e Exportação, APM Terminals, Argo Seguros e Correios, com apoio de outras empresas, veículos de comunicação e entidades de classe. O formato mandala dos estandes será mantido para valorizar todos os expositores, independente da localização.

A feira entrega uma estrutura padrão pronta com móveis, sinalização, iluminação e equipamentos de apoio audiovisual.
A Sul Trade Summit estará aberta para visitação do público das 13 às 21 horas, o que permite que os expositores também participem dos cursos técnicos. O acesso a Sul Trade Summit é gratuito a empresários, fornecedores e compradores do setor.

Basta fazer o cadastro prévio no site www.tradesummit.com.br. Mais informações pelo (48) 3207-5431 ou pelo marketing@netmarinha.com.br

Serviço
O quê: 6ª edição Sul Trade Summit – maior feira de logística, transporte de carga e comércio exterior do Sul e a segunda maior do Brasil

Quando: 11 a 13 de setembro de 2013, das 13h às 21h