Início » Notícias » Tudo pronto para o Congresso Empresarial da Facisc

Tudo pronto para o Congresso Empresarial da Facisc

30 de setembro de 2013

erca de 800 participantes garantiram a inscrição no Congresso Empresarial da Facisc. Com o tema “O Brasil que queremos”, o encontro trará à tona, de 6 a 8 de outubro, palestras que falam de ações voltadas a um país em constante questionamento, que busca novos caminhos para atingir a prosperidade e o franco desenvolvimento.

Durante os três dias do evento, palestras, painéis e debates irão transitar em torno do tema o “Brasil que queremos”. O objetivo é propor uma análise do passado, uma avaliação da atual conjuntura e uma prospecção do futuro com um cenário positivo.

Paralelo ao Congresso também acontecerão a posse da nova diretoria da FACISC e das diretorias do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME), do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (CEJESC), do Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA), Conselho Estadual de Núcleos de Comércio Exterior (Concex) e da Fundação Empreender. Também acontecem o 19º Encontro Estadual da Mulher Empresária; o 17º Encontro Estadual do Empreender e o 13º ECAJE – Encontro Catarinense do Jovem Empreendedor.

Palestrantes de renome nacional, exemplos internacionais, empresários e empreendedores e integrantes do Sistema Facisc do estado estarão reunidos neste grande evento, compartilhando opiniões, experiências e expectativas para um novo Brasil. Arnaldo Jabor, Eduardo Ferraz e os canadenses Peter Walli e Linda Lucas, são algumas das presenças já confirmadas que prometem movimentar o evento.

Mais informações: http://www.facisc.org.br/congressoempresarial/