Início » Notícias » Acin participa da inauguração e do lançamento de novas empresas que prometem gerar dezenas de empregos em Navegantes

5 de outubro de 2017

O presidente da Acin, Rinaldo Luiz de Araújo, acompanhou a inauguração do Komprão Koch Atacadista e o lançamento da unidade da Havan em Navegantes. Os eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (05/10).  Em nome da classe empresarial da cidade, Rinaldo deu boas-vindas aos investidores e colocou a Associação Empresarial a disposição para futuras parcerias. “Temos na Acin diversas Soluções Empresariais que podem dar suporte aos novos empreendimentos. Estamos otimistas com a vinda dessas empresas, afinal são 300 empregos diretos que vão garantir renda e movimentar a economia da cidade. Só temos que comemorar e agradecer os envolvidos nessa conquista”, destacou.

A unidade da Havan abrirá suas portas em Navegantes a partir de dezembro desse ano, em um total de 5 mil metros quadrados de área construída,  no início da BR-470. A empresa já iniciou a seleção de currículos para atender as 150 vagas de trabalho disponíveis em seu quadro pessoal.

Perspectiva de novas vagas…

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Receita, Antônio Carlos Carmona,  além da Havan e Kock Atacadista, está prevista para se instalar no município, ainda nesse ano, uma empresa do ramo de confecção, que irá gerar mais 200 vagas de trabalho, somando cerca de 500 vagas até o fim do ano.

Fonte: Secom PMN