Início » Notícias » Congresso Nacional de Jovens Empreendedores terá programação intensa com pessoas do mundo todo

23 de outubro de 2017

Balneário Camboriú recebe o maior evento associativista do país…

Um mundo de conexões está para chegar a Balneário Camboriú. A cidade receberá, entre os dias 21 e 24 de novembro, o Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje). Mais de mil jovens empreendedores de todo o país e exterior são esperados para o evento, que promete muita inovação, interação, conhecimento e networking.

O evento, que pela primeira vez traz também a Assembleia do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc), Assembleia G20 YEA (Aliança de Jovens Empreendedores do G20) e o Congresso da FIJE (Federação Ibero-Americana de Jovens Empresários), terá uma programação diversificada.

Palestras, painéis temáticos, rodadas de negócios, feira de oportunidades, chamam a atenção de que está vindo ao evento para respirar inovação e empreendedorismo. E nesse mundo de conexões todo mundo ganha. Faltando menos de um mês para o Congresso, a rede hoteleira já está com grande capacidade de ocupação. Os interessados em participar, devem antecipar-se com as reservas. Um dos maiores eventos associativistas do país está chegando e todos estão convidados a inovar, criar e evoluir.

Inscrições
Para não perder nenhum desses momentos que o Congresso proporcionará, fique atento ao período de inscrição. As vagas disponíveis no primeiro lote, esgotaram. O segundo, também com valores promocionais, encerra a 0h desta terça-feira, dia 24.

O interessado em se inscrever deverá acessar o link https://goo.gl/sv6BS7. A programação completa está no site do Congresso: www.23conaje.com.br.