Início » Notícias » Aeroporto de Navegantes terá voo direto para Foz do Iguaçu

Aeroporto de Navegantes terá voo direto para Foz do Iguaçu

8 de agosto de 2018
Postado por: Alexandre Batista

O Aeroporto de Navegantes terá, durante a alta temporada, três voos semanais para Foz do Iguaçu. A operação será feita pela companhia aérea Azul, que confirmou nesta terça-feira a nova rota. A previsão é que os voos sejam oferecidos entre 20 de dezembro deste ano e 3 de fevereiro do ano que vem.

Os voos partirão de Navegantes em aviões com 70 lugares nas terças-feiras, quintas e sábados, às 15h20min. De Foz do Iguaçu decolarão nos mesmos dias da semana, às 13h. Será a estreia da rota, que até então nunca havia sido oferecida.

O trade turístico soube do voo ontem pelo secretário de Turismo de Navegantes, Sergio Schultz, na primeira reunião com os associados do Convention & Visitors Bureau de Itajaí. A novidade foi bastante comemorada. O presidente da entidade, Wolfgang Roedel, acredita que encurtar distâncias em relação a um destino tão procurado quanto Foz do Iguaçu, especialmente pelos europeus,  pode trazer um upgrade importante ao turismo regional.

A companhia aérea Azul também vai reforçar, durante a temporada de verão, os voos entre Navegantes e Buenos Aires, na Argentina. Serão mais três voos por semana, além dos três que já são operados regularmente desde o início deste ano. A linha, que foi lançada como temporária, acabou efetivada devido à procura.

Fonte: NSC

Categoria: Notícias