Início » Notícias » Carnaval de Navegantes em pauta na Acin

Carnaval de Navegantes em pauta na Acin

9 de fevereiro de 2019 - Atualizado em: 28 de fevereiro de 2019

A Associação Empresarial de Navegantes realizou na terça-feira (05/02) a primeira reunião aberta da nova gestão. Na ocasião, empresários e demais membros da comunidade conheceram detalhadamente o projeto do Navegafolia 2019, que foi terceirizado pela Prefeitura para a empresa MRX Eventos, através de licitação.

A ideia, segundo o secretário de Turismo de Navegantes, Sérgio Schultz, é proporcionar um Carnaval mais seguro, organizado, com uma ampla estrutura e sem custo para o município.

A terceirização do Carnaval foi vista com bons olhos pela classe empresarial. “Além de economizar verbas públicas e garantir mais conforto aos foliões, o novo formato do evento deverá atrair milhares de pessoas para o município, em função da ampla divulgação que será realizada. Ficamos bem otimistas com o projeto apresentado e desejamos que tudo ocorra dentro da normalidade”, destacou Liba Fronza, presidente da Acin.

Saiba mais…

O Carnaval em Navegantes começa na sexta-feira (01 de março) com o “Enterro da Tristeza”. O desfile será às 18 horas na Avenida João Sacavem.

No sábado (02), a parir das 19 horas, acontece o desfile dos blocos e charangas com o tradicional “Revivendo antigos carnavais”.

No domingo (03), a partir das 15 horas, estarão se apresentando 10 blocos de animação e 10 trios elétricos. A abertura ficará por conta do trio elétrico dos organizadores e show com a Banda Taj Mahal.

Na segunda (04), acontece o tradicional Navegay, quando são esperados mais de 150 mil foliões.

O encerramento será na terça-feira (05), a partir das 18 horas, com a apresentação da Banda do Jacarezinho.

Tags: navegafolia