Início » Notícias » Formandos do PGVE Navegantes são diplomados pela Acin, UniSociesc e Fundação Empreender

Formandos do PGVE Navegantes são diplomados pela Acin, UniSociesc e Fundação Empreender

23 de outubro de 2019 - Atualizado em: 31 de outubro de 2019
Postado por: Alexandre Batista

A Associação Empresarial de Navegantes,a UniSociesc e a Fundação Empreender realizaram, na noite de terça-feira (22/10), a diplomação dos formandos da 1ª Turma do Programa de Gestão e Vivência Empresarial de Navegantes (PGVE).

A diplomação ocorreu durante a reunião da entidade, que contou também com uma Palestra sobre Inovação e Empreendedorismo em Setores Tradicionais, ministrada pelo sócio da empresa Doce Lar, Regis Chrystian.

Após acompanhar o case da empresa, os formandos receberam das mãos dos representantes da ACIN, da UniSociesc e do presidente da Fundação Empreender, Ângelo da Silva os merecidos diplomas.

O PGVE Navegantes iniciou na gestão do então presidente Rinaldo Luiz de Araújo, em 2018. O Programa contou com cinquenta alunos que participaram de oito módulos com 12 horas/aula cada. Temas como Liderança e Metas; Gestão de Pessoas; Inteligência Comercial; Estratégia Empresarial; Planejamento e Controle Financeiro; Análise de Demonstrativos Financeiros; Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio foram amplamente trabalhados com professores renomados em cada área de atuação e também por empresários palestrantes que em cada módulo apresentaram cases sobre os temas da ocasião.

A primeira edição do programa, em Navegantes, teve o apoio também de colaboradores da Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs), bem como da CAS Empreendimento, na pessoa do atual vice-presidente da Acin, Verner Dietterle, que forneceu o espaço onde as aulas foram realizadas.

O atual presidente da Acin, Liba Fronza, aproveitou o momento de diplomação para agradecer todos os envolvidos no Programa. “Para nós foi muito positivo ter realizado o PGVE em Navegantes. Recebemos o apoio de muitas pessoas e só temos a agradecer. Inicia agora um novo desafio, que é de viabilizar a realização da 2ª edição do PGVE”, enfatizou.

Saiba mais…

O que é o programa

O PGVE busca transformar a Associação Empresarial em uma universidade corporativa, capacitando associados com todo o conhecimento necessário para alavancar os resultados dos seus negócios.

Para quem é o programa

Empresas associadas  que estejam interessadas em melhorar a qualidade na gestão.

Informações: 47 3342.2037.

Confira as fotos do evento…

 

Categoria: Notícias