Início » Notícias » Reunião virtual…

Reunião virtual…

12 de agosto de 2020
Postado por: Alexandre Batista

A diretoria da Acin esteve reunida virtualmente, na tarde desta terça-feira (11/08), para alinhar as atividades da entidade.

Na ocasião foram deliberados temas internos e considerados estratégicos para o desenvolvimento do empresariado local, destaques também para as demandas regionais ligadas ao aeroporto e a segunda etapa das obras da bacia de evolução do complexo portuário do Rio Itajaí.

No encontro, o empresário e ex-presidente da entidade Rinaldo Luiz de Araújo, foi apresentado oficialmente aos diretores como vice-presidente regional Vale da Facisc. Rinaldo agradeceu novamente a confiança do grupo e se colocou inteiramente a disposição para deliberar de forma ampla e objetiva as demandas da cidade e da região perante a Federação.

Os trabalhos foram conduzidos pelo atual presidente da Acin, Verner Dietterle, que apresentou também um relatório atualizado do quadro associativo e financeiro da entidade com os reflexos da pandemia.

#acinavegantes Verner Dietterle Rinaldo Araújo Sheila Gianesini Karina Cristine Novaes Estácio Batista FACISC Santa Catarina Liba Fronza Renata Raupp

Associação Empresarial de Navegantes (Acin)
Av. João Sacavem, 791, 1º andar, Centro – Navegantes/SC
Fone: (47) 33422037/ E-mail: (acin@acin.com.br)
www.acin.com.br

Siga a Acin nas Redes Sociais;
Facebook: www.facebook.com/acinavegantes/
Instagram: www.instagram.com/
Twitter: twitter.com/ACINavegantes
Youtube: www.youtube.com/channel/UCBsA9oR0QwrMBID0APMEs4Q

Categoria: Notícias