Início » Notícias » Acin e Univali assinam termo de cooperação para o Programa de Qualificação de Empresas para EXPORTAÇÃO

23 de agosto de 2022

O ato ocorreu na manhã desta terça-feira (23) com a presença do presidente da Acin, Verner Dietterle, @verner.dietterle, do Reitor da Universidade, Valdir Cechinel Filho, da diretora da Escola de Negócios, Francine Simas Neves, da coordenadora do PEIEX,Giselda Cherem, e da técnica do Programa, Silvana Zietz Alves dos Santos.

Com a parceria, o PEIEX será oferecido gratuitamente para as empresas de Navegantes que pretendem iniciar o processo de exportação de seus produtos, de forma planejada e segura.
Em breve, o Programa, será apresentado detalhadamente aos associados da Acin.

Saiba mais:

O PEIEX tem como objetivo: Promover a Exportação de Produtos e Serviços Brasileiros; Atrair Investimentos Externos para o Brasil; Garantir a Valorização de Produtos e Serviços no Exterior; Promover a Prospecção Comercial e a Orientação para o Desenvolvimento de Estratégias de Internacionalização das Empresas, que ao aderir ao Programa, são atendidas indivudualmente, com visitas semanais por um período de até 4 meses. Missões Comerciais e Rodadas de Negócios também são oferecidade pela @apexbrasil como forma de garantir a promoção comercial das empresas participantes.

Ficou interessado(a)?

Mais informações pelo WhatsApp (47) 3342 2037 ou pelo E-mail: (acin@acin.com.br).

#acinavegantes #acinavega #univaliitajai #apexbrasilexportações #apexbrasil #comercioexterior #navegantessc #acin #facisc

@facisc @verner.dietterle @renataborgessorato @karinacnebeits @sheilagianesini @ana.paulanatri @univalionline @rinaldoaraujo @rodrigo.vsilveira