Início » Notícias » ACIN E FACISC PROMOVEM EVENTO SOBRE INOVAÇÃO EM SAÚDE EM NVT

ACIN E FACISC PROMOVEM EVENTO SOBRE INOVAÇÃO EM SAÚDE EM NVT

6 de dezembro de 2022

Neste evento iremos abordar alguns temas relevantes e apresentar o cenário da saúde no Brasil e em Santa Catarina. Nos últimos anos, e agora no pós-pandemia, percebemos que inovações em saúde tem sido o diferencial para que as pessoas tenham acesso ao atendimento médico de qualidade, mais simplificado e rápido.

Nosso bate-papo passa por temas relevantes, tais como:

1. Por que falar de saúde é tão importante neste momento?
2. Como este cenário impacta na produtividade da sua empresa?
3. Como uma Plataforma de Saúde pode te ajudar neste momento?

É preciso estar atualizado para fazer as melhores escolhas, principalmente em questões relacionadas à saúde.

O Meetup Inovação em Saúde é um evento promovido pela parceria FASCISC, ACIN – Associação Empresarial de Navegantes e UTIL Saúde DUO24horas e, ao participar, você terá uma visão ampla sobre como a tecnologia harmonizada com a saúde pode contribuir para que sua empresa tenha colaboradores mais engajados e mais produtivos.

Tecnologia e Saúde nas Empresas

Com grande ascensão em tempo de pandemia, as health techs ampliaram de forma exponencial a abrangência dos serviços relacionado à saúde proporcionando um acolhimento de qualidade com otimização de custos.

Este avanço fez com que as consultas e vários outros serviços médicos estivessem, literalmente, ao alcance da nossa mão ou, mais específico ainda, em nossos smartphones… democratizando o acesso aos cuidados com a saúde e, principalmente, atuando como um grande aliado das empresas que vem usufruindo deste cenário para, dentre outros:

• Ter um maior controle sobre os reajustes dos planos de saúde
• Oferecer benefícios relevantes para retenção de talentos
• Reduzir o absenteísmo dos colaboradores

Marque na sua agenda e venha para o Meetup Inovação em Saúde. O evento acontecerá na ACIN – Associação Empresarial de Navegantes e você é nosso convidado para entender como aplicar estes novos conceitos na sua empresa.

Faça a inscrição hoje mesmo e venha participar conosco! https://bit.ly/saude-acin