Início » Notícias » Latam anuncia voo direto de Navegantes para Brasília

Latam anuncia voo direto de Navegantes para Brasília

6 de dezembro de 2022

Operações vão começar no dia 15 de dezembro, com viagens diárias. Empresa lançou 3 mil voos extras para a temporada

Navegantes terá voo direto para Brasília (DF) pela Latam com passagens a partir de R$ 430. A opção faz parte de quatro novas rotas lançadas pela empresa no Brasil: Brasília-Navegantes, Brasília-Uberlândia, Florianópolis-Santiago e Galeão-Buenos Aires/Ezeiza. As novas operações prometem atender a demanda na alta temporada de verão.

O voo Brasília-Navegantes terá operações diárias a partir de 15 de dezembro. A viagem terá 2h15 de duração e será feita em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 168 passageiros na cabine econômica. A decolagem será todos os dias de Brasília, às 20h10. No sentido inverso, terá saída de Navegantes às 6h10.

As passagens custam a partir de R$ 430,46, preço por trecho com taxas inclusas, ou 14.968 pontos no Latam Pass + R$ 38,56 (válido para viagens entre fevereiro e abril de 2023).  Outra nova rota nacional lançada pela empresa vai ligar Brasília a Uberlândia (MG), com passagens a partir de R$ 310 e voos cinco vezes por semana.

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, a empresa se preparou para atender seus clientes com uma malha aérea robusta. Com as novas rotas, a companhia terá voos para 54 aeroportos nacionais e já retomou voos diretos para 21 destinos no exterior.

“Estamos mais eficientes operacionalmente e por esse motivo conseguimos adicionar mais de 3 mil voos extras no mercado brasileiro nesta alta temporada, incluindo o início destas quatro rotas que ampliam de forma estratégica a nossa conectividade doméstica e internacional”, comenta.

Floripa terá cinco voos semanais para Santiago, capital do Chile

Outra nova rota em Santa Catarina começou a operar no domingo, com o voo entre Florianópolis e Santiago, capital do Chile.

As passagens custam a partir de R$ 2104. A linha terá cinco voos por semana, cada viagem com duração de 3h45.

As saídas de Floripa serão às 18h15 na segunda-feira, quarta-feira e domingo, e às 11h35 na terça e sexta-feira.

No sentido inverso, decolará de Santiago às 14h08 (hora local) às segundas e quartas-feiras e aos domingos, e às 7h24 (hora local) às terças e sextas-feiras.

Outra nova rota internacional é a ligação entre o Rio de Janeiro (RJ), via aeroporto do Galeão, a Buenos Aires, capital da Argentina, pelo aeroporto de Ezeiza.

Os voos começaram no domingo e serão feitos cinco vezes por semana, sendo alternativa aos atuais voos da empresa na rota Galeão-Aeroparque.

Fonte: Jornal Diarinho