Início » Notícias » 25º BPM APRESENTA, NA ACIN, CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE RECURSOS VIA FATURA DE ÁGUA

30 de março de 2023

Durante a reunião da Associação Empresarial de Navegantes – ACIN da última terça-feira, 28, o subcomandante do 25º BPM, major Carlos Alberto Mafra Júnior, apresentou aos empresários detalhes da campanha que pretende envolver toda a sociedade navegantina. A ideia é receber contribuições voluntárias através da fatura de água.

Os recursos arrecadados serão usados para fortalecer os programas preventivos como o Proerd, Estudante Cidadão e Tropa do Tatame. Além disso, desenvolver corridas rústicas comemorativas ao aniversário do 25º BPM, para o reconhecimento aos Policiais Militares eleitos por destacarem-se na atividade operacional e para o desenvolvimento de ações sociais e eventos como: Quartel Aberto 25ºBPM, Natal Solidário 25ºBPM e outros, bem como, incentivar a capacitação dos Policiais Militares do 25ºBPM, viabilizando o treinamento constante.

As doações são totalmente voluntárias, facultativas e com valores abertos, ou seja, de acordo com as condições de cada doador.

A ACIN está apoiando o projeto. De acordo com o presidente da entidade, @verner.dietterle, o trabalho preventivo, ostensivo e educativo desenvolvido pela PM de Navegantes é muito importante para toda a sociedade e vem mostrando resultados super positivos. “Apoiamos essa iniciativa e conclamamos toda a classe empresarial para que, dentro da capacidade de cada empresa, faça a sua contribuição para essa importante e fundamental instituição de segurança”, enfatizou Verner!

A adesão ao projeto pode ser feita pelo Site: https://sites.google.com/view/amigosdo25bpm/p%C3%A1gina-inicial