Início » Notícias » ACIN COMPLETA 33 ANOS DE ATIVIDADES

ACIN COMPLETA 33 ANOS DE ATIVIDADES

17 de maio de 2023

Fundada em 15 de maio de 1990, a Associação Empresarial de Navegantes – ACIN, completou, na segunda-feira (15/05), 33 anos de trabalhos voltados ao associativismo e ao fortalecimento da classe empresarial.

Ao longo da sua trajetória, a entidade vem registrando importantes avanços nas relações com seus associados e com a comunidade de forma geral.

A atual diretoria, presidida pelo empresário do ramo da construção civil, Verner Dietterle, tem focado suas ações na estruturação da nova sede, na captação de novos associados, no desenvolvimento dos Núcleos Setoriais, bem como na formalização de parcerias e convênios, visando oferecer soluções empresariais diversas aos associados.

Atualmente a entidade conta com mais de 300 empresas associadas e 09 Núcleos Setoriais, sendo filiada à Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC. Além disso, participa ativamente de diversos Conselhos Municipais, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável de Navegantes.

Pela passagem dessa data marcante, o atual presidente parabenizou a entidade, enalteceu a importância dos associados, da diretoria e dos colaboradores. “Parabéns Associação Empresarial de Navegantes!!
Em nome da diretoria e na condição de presidente quero agradecer a todos os associados que nos dão a condição e os desafios de fazer a ACIN de todo dia. Aos nossos incansáveis colaboradores, Karina, Sheila, Simone, Alexandre. A minha atual diretoria, que entendeu esse novo momento e aceitou o desafio de dirigir essa entidade até 2024. Aos nossos Núcleos Setoriais organizados mostrando a cada dia sua importância.
Aos presidentes e diretorias passadas onde cada qual deu seu melhor para que hoje tivéssemos o respeito da sociedade empresarial como entidade representativa na luta por empresas mais fortes e uma cidade mais pujante, mais bela pra se morar e empreender”, destacou Verner.