Início » Notícias » NÚCLEO DA MULHER EMPRESÁRIA DA ACIN PROMOVE WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO

NÚCLEO DA MULHER EMPRESÁRIA DA ACIN PROMOVE WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO

3 de agosto de 2023

Com o objetivo de desenvolver habilidades de comunicação e melhorar a gestão e performance das nucleadas, o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIN, realizou, nesta quarta-feira (02), um Workshop com a jornalista da NSC, Laine Valgas, profissional com longa experiência na área.

Na ocasião, foram abordados os fundamentos da comunicação eficaz e suas mais variadas técnicas, como por exemplo a neurocomunicação, que desenvolve novas formas de entender e desenvolver a comunicação humana, muito mais profundas e mais precisas.

A iniciativa faz parte do Programa de Aceleração de Núcleos (PAN) da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e do Sebrae/SC. Outros treinamentos já estão agendados e os temas abordados serão: Capacitação em Comunicação para Empresas, Fotografia e Marketing Digital.