Início » Notícias » Programa Selo Social 2024 abre os trabalhos em Navegantes

Programa Selo Social 2024 abre os trabalhos em Navegantes

18 de março de 2024

42 empresas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor participam neste ano, que tem como tema “Inovando e Integrando Navegantes”.

Neste ciclo, além de todas as novidades do programa, que foi reformulado, um dos critérios de certificação é que as organizações da do município planejem e executem alguma inovação dentro das iniciativas que desenvolvem.

O Selo Social é realizado com articulação da Prefeitura de Navegantes, patrocínio nacional da Rede Salesiana Brasil, patrocínio da Portonave e apoio da Associação Empresarial de Navegantes – ACIN.
A iniciativa, gratuita, reconhece ações de impacto social com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

#SeloSocial #2024 #ODS #Agenda2030 #Navegantes #Navega #ResponsabilidadeSocial #DesenvolvimentoSustentável