Início » Notícias » Prefeito nomeia a nova procuradora-geral de Navegantes

Prefeito nomeia a nova procuradora-geral de Navegantes

2 de setembro de 2011
Postado por: admin

Escolha atendeu critérios como conhecimento pleno das funções do setor e valorização de servidores efetivos da Prefeitura de Navegantes

A Prefeitura de Navegantes informa que, através do decreto 443 de 1º de setembro de 2011, foi nomeada a nova procuradora geral do município, uma das servidoras efetivas do setor, a advogada Gracy Kelly Lucindo, de 29 anos, há dez trabalhando no paço municipal.

Gracy trabalha na Prefeitura de Navegantes desde o ano de 2001. A jovem iniciou no setor de Licitações, ingressou no quadro de servidores efetivos após ser aprovada em concurso em janeiro de 2005 para o cargo de auxiliar de atividades complementares, mas continuou como cargo comissionado desempenhando a chefia de divisão. Meses mais tarde, chegou ao cargo de procuradora de acompanhamento judicial.

“Eu não esperava essa nomeação. Fiquei muito feliz e muitos colegas se sentiram valorizados. É muito difícil um prefeito nomear um servidor efetivo para cargos de chefia, pois normalmente são observadas questões políticas e não técnicas”, revela Gracy.

Conforme o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, é uma diretriz de sua administração valorizar seus funcionários de carreira. “Estamos dando esta preferência. A Gracy foi nomeada por já fazer parte do quadro de servidores da Procuradoria Geral do município, por ser conhecedora do setor onde trabalha e ser de confiança. Além disso, é mais uma forma de valorizarmos nossos funcionários efetivos”, explicou o prefeito.

Hoje, a Prefeitura de Navegantes possui dez pessoas do quadro de funcionários efetivos compondo o primeiro escalão do governo. O prefeito Roberto Carlos, aprovado em concurso para professor, é um deles. Os outros são: o vice-prefeito Emílio Vieira, a secretária de Educação Nerozilda Ferreira, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte Gérson Fagundes, o secretário de Finanças, Márcio Capella, a secretária de Comunicação Vânia Voltolini, a secretária de Desenvolvimento Social Regina Corrêa, o superintendente da Fundação de Meio Ambiente Paulo Mafra e o subprefeito dos bairros São Paulo e São Domingos I, Darci Bertan.

Mais informações com o prefeito Roberto Carlos de Souza, no telefone (47) 9657-9987, ou com a procuradora geral Gracy Lucindo, no telefone (47) 8492-5178.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Navegantes

Categoria: Notícias