Início » Notícias » Aberto o calendário de sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Navegantes

Aberto o calendário de sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Navegantes

2 de fevereiro de 2012
Postado por: admin

Primeira reunião dos vereadores deste ano serviu para definir os membros das comissões temáticas da Câmara Municipal de Navegantes

A Câmara Municipal de Navegantes deu início nesta quarta-feira (1º) ao calendário de sessões do ano de 2012. A primeira reunião ordinária da Casa reuniu os dez vereadores eleitos pela comunidade, depois de um mês e meio de recesso. Neste início de trabalho, conforme acordo entre os parlamentares foram escolhidos os membros de cada uma das comissões temáticas da Casa, para dar seguimento aos trabalhos ao longo do ano.

Para a comissão de Justiça e Redação foram escolhidos os vereadores Donizete José da Silva (PSL) como presidente, Ezequiel Antero Rocha Júnior (PSL) como relator, e Evandro Argenton (PSDB) como membro. Já a comissão de Finanças e Orçamento ficará sob a presidência da vereadora Maria José Flor (PSD), com a relatoria para Waldecir Antônio Custódio (PSDB), tendo como membro o vereador João Batista da Silva, o João do Posto (PSDB).

Na comissão de Obras e Serviços Públicos a presidência é da vereadora Norma Espíndola (PR), a escolhida para presidir os trabalhos. O relator é Fredolino Alfredo Bento, o Lino (PMDB) e o outro membro é o vereador Donizete José da Silva (PSL). A vereadora Norma Espíndola também presidirá os trabalhos na comissão de Educação e Saúde da Câmara Municipal de Navegantes, com o vereador Marcos Paulo da Silva (PT) como relator e o Waldecir Antônio Custódio, o Cicinho (PSDB), como membro.

Calendário

Até o final de fevereiro ainda estão marcadas outras cinco reuniões previstas para ocorrerem nos dias 06, 09, 13, 16 e 23, sempre às 18 horas. O horário neste mês de fevereiro foi antecipado em uma hora conforme acordo firmado entre todos os vereadores.

Lembrando que os encontros acontecem todas as segundas e quintas-feiras, na Rua Ezequiel Antero Rocha, número 315, no centro de Navegantes. Toda a comunidade é convidada a participar. Para quem estiver interessado em acompanhar as sessões pela internet em tempo real é só acessar a página da Câmara de Vereadores de Navegantes na internet, e clicar no link “Sessão ao Vivo”.

Mesa diretora

A primeira sessão ordinária de 2012 da Câmara Municipal de Navegantes foi conduzida pelo presidente da Casa, Alcídio Reis Pera (PSL), o “Cidinho”, reeleito para o cargo pela sexta vez, em dezembro do ano passado. Tomaram posse dos cargos na mesa diretora: Maria José Flor (PSD), como vice-presidente; João Batista da Silva (PSDB), como primeiro secretário; e Donizete José da Silva (PSL), como segundo secretário.

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818. Material disponível também na internet: www.cvn.sc.gov.br

Fonte: Imprensa Câmara

Categoria: Notícias