Início » Notícias » Grupo Bortolato completa 26 anos

Grupo Bortolato completa 26 anos

3 de fevereiro de 2012

A Bortolato Materiais para Construção iniciou suas atividades em Fevereiro de 1986 no Bairro Machados em Navegantes SC. No início a empresa contava com uma loja de 98m² e comercializava apenas materiais brutos, como cimento, ferro, areia, cal e tijolo. Contava apenas com um caminhão para a entrega dos produtos.

Com o comando dos irmãos Vinicio, Clézio e Valmor Bortolato, a empresa foi crescendo ano a ano e diversificando a linha de produtos e serviços. Em 1992 uma nova loja foi instalada no Gravatá, vindo de encontro à necessidade daquele bairro. Em 2000, surgiu à oportunidade de expandir ainda mais o negócio, foi quando uma nova loja foi aberta na cidade de Penha.

Em 2002 a empresa passou a atuar também no Centro de Navegantes com uma ampla e moderna loja. Atualmente, administradas pelos irmãos Clézio e Vinicio Bortolato, a empresa conta com quatro lojas, sendo uma das maiores redes do segmento na cidade e região.

A Bortolato conta com aproximadamente 60 colaboradores, e com uma ampla e moderna frota de caminhões e equipamentos que proporcionam aos clientes um atendimento de excelência. As quatro lojas da rede oferecem uma grande variedade de produtos de acabamento e amplas áreas de venda e de logística.

Procure uma das lojas da Bortolato e confira a qualidade no atendimento e nos produtos que a empresa oferece. Bortolato Materiais para Construção, 26 anos de tradição e bons negócios, sempre acreditando em Navegantes e região!

Para marcar a passagem da data, a empresa realizou, na quarta-feira (1) na loja matriz, uma confraternização entre familiares, colaboradores, amigos e clientes. Na oportunidade foi feita a apresentação do novo caminhão, adquirido para agilizar, ainda mais, as entregas de mercadorias.

Texto e fotos:

Alexandre Batista