Início » Notícias » Credifoz alcança três milhões em patrimônio líquido

Credifoz alcança três milhões em patrimônio líquido

6 de fevereiro de 2012
Postado por: admin

O ano de 2012 iniciou com conquistas na Cooperativa de Crédito dos Empresários da Foz do Rio Itajaí-Açú – Credifoz. O motivo foi o alcance de três milhões de reais em seu patrimônio líquido, que representa a soma total do capital social dos cooperados e as reservas da cooperativa. Além disso, somente em 2011, a Cooperativa cresceu em 87% no número de cooperados.

Para a Gerente da Credifoz, Edna Baumgartner, este crescimento está representado por uma forte valorização da cooperação. “Nossos colaboradores, cooperados e dirigente estiveram desde a criação da cooperativa engajados neste desafio de divulgar e promover o cooperativismo na região da Foz. Isso nos permitiu contribuir com o desenvolvimento econômico e social dessa região e estamos muito felizes com o resultado. Acreditamos que com o apoio e companheirismo de todos, faremos contribuições ainda maiores e conquistaremos resultados, assim como a melhoria de vida da comunidade”.

Constituída em 2008, a Cooperativa surgiu da ideia de um grupo de empresários das cidades de Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Camboriú e Penha. Tem como objetivo prestar serviços financeiros, proporcionando a concessão de empréstimos com base na poupança coletiva.

A Credifoz oferece atualmente diversos produtos e serviços aos seus cooperados, como:
– acesso às melhores alternativas de aplicações financeiras;
– planos de cotas para formação do capital;
– empréstimos e financiamentos com juros inferiores ao mercado, prazos especiais e menos burocracia;
– conta corrente sem taxa de manutenção e com tarifas reduzidas;
– cheque especial com taxa de 5,2% ao mês;
– seguros completos de vida, empresas, para automóveis e residências;
– retorno das sobras anuais, proporcional à movimentação financeira feita pelo cooperado.

Mais informações: www.credifoz.coop.br

Categoria: Notícias