Início » Notícias » Navegantes ganha mais duas empresas que vão gerar 150 empregos diretos

Navegantes ganha mais duas empresas que vão gerar 150 empregos diretos

16 de março de 2012

Navegantes – “Incentivos fiscais do governo estadual e municipal, localização privilegiada, proximidade com o porto e aeroporto e uma cidade com um futuro promissor”, esses foram os motivos, que segundo o empresário Dalmor Badotti, atraíram mais duas empresas para Navegantes. Uma delas é a empresa de logística Comavix, que vai gerar 30 empregos diretos e a outra é a Rede de Departamentos Marisa, que montará seu Centro de Distribuição (CD) na cidade, gerando mais 120 empregos diretos. Ambos os empreendimentos vão se instalar no bairro Machados, próximo a empresa Costa Sul.

A notícia da instalação dessas novas empresas e da geração de mais 150 empregos diretos foi bastante comemorada pelo prefeito Roberto Carlos de Souza, que esteve com o empresário, que é dono dos galpões onde essas empresas vão funcionar. Na ocasião, o empreendedor informou também que possui uma área de 45 mil metros quadrados naquela localidade e que seu objetivo é construir um condomínio de galpões para alugar, pois a procura por pontos comerciais e industriais em Navegantes é muito grande.

Fonte: Imprensa Prefeitura