Início » Notícias » Acin recebe o presidente da Acomac Litoral

Acin recebe o presidente da Acomac Litoral

12 de abril de 2012

A reunião da Associação Empresarial de Navegantes desta terça-feira (10) a qual foi comandada pela secretária Geral da entidade, Ana Maria Feiler Rescaroli, contou com a presença do presidente da Acomac Litoral (Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção do Litoral Norte de Santa Catarina) Vincio Bortolatto.

O empresário apresentou a entidade aos associados da Acin e relatou algumas ações específicas da Acomac, que apesar de ter sido criada recentemente, já possui uma boa representatividade na região.

Vinicio convidou todos que estavam presentes para participar do 20º Ecomac Sul. O evento que será realizado de 27 a 30 de setembro no Costão do Santinho Resort & Spa em Florianópolis, promete reunir os mais importantes comerciantes, distribuidores, fabricantes e representantes do setor, oferecendo aos participantes oportunidades de negócios, troca de experiências e de informação.

Outro tema abordado pelo empresário do setor da construção civil foi os convênios e parcerias que a Acomac vem firmando desde sua criação. “Temos parceria com a Caixa, por exemplo, que através do Cartão Construcard oferece aos associados da entidade taxas melhores de financiamento e isso é repassado ao consumidor final”, destacou Vinicio.

Saiba mais sobre a Acomac Litoral:

A Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção é uma entidade privada, sem fins lucrativos, cujas atividades dependem da estrutura dos próprios associados e da qualidade dos serviços que oferecem.

A entidade representa as lojas de materiais para construção de dezesseis municípios da região, Balneário Camboriú, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Canelinha, Itajaí, Itapema, Major Gercino, Navegantes, Nova Trento, Penha, Piçarras, Porto Belo, São João Batista, São João do Itaperiú e Tijucas.

Texto e Fotos:

Alexandre Batista – Assessor de Imprensa – imprensa@acin.com.br