Início » Notícias » Revista mostra as belezas e as empresas destaques de Itajaí e região

Revista mostra as belezas e as empresas destaques de Itajaí e região

11 de abril de 2012

A Revista A Regata em Itajaí – já está circulando em toda a região e principalmente na Vila da Regata, em Itajaí-SC, onde acontece o maior evento esportivo da América Latina.

Nesta Edição você poderá encontrar matérias turísticas e econômicas, mostrando em fatos e fotos os mais bonitos pontos turísticos do município e também as suas principais características econômicas e sociais.

Vai encontrar também as empresas que são destaque em suas áreas de atuação, desde restaurantes, passando por construtoras e lançamentos de prédios exclusivos, além de outras atividades econômicas, o que mostra o potencial de nossa economia e a possibilidade de investimentos em nosso município e região.

Se você que ter acesso à Revista A Regata em Itajaí online, acesse a capa da revista ao lado ou o link: