Início » Notícias » Presidente da Acin participa de audiência sobre a BR 470 em Brasília

Presidente da Acin participa de audiência sobre a BR 470 em Brasília

16 de maio de 2012

O Presidente da Associação Empresarial de Navegantes (Acin), Francisco Carlos Gervásio, estará nesta quinta-feira (17) em Brasília participando de uma audiência pública sobre o Processo de Duplicação da BR-470.

A audiência acontece às 11h30min com o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. Também participam do encontro o Vice-Presidente Regional do Vale do Itajaí da FACISC, Carlos Tavares D’Amaral, o Presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul, Ciro José Cerutti, a Presidenta da Associação Empresarial de Itajaí, Maria Izabel Pinheiro Sandri, entre outros representantes da Sociedade Civil organizada da região e Lideranças Políticas Catarinense.

Do resultado da reunião é aguardado, especialmente, definição sobre os prazos para abertura de licitação, início da obra e outros passos necessários para a duplicação da rodovia.

Assessoria de Comunicação Acin