Início » Notícias » Crédito às empresas acompanhará retomada do crescimento econômico

Crédito às empresas acompanhará retomada do crescimento econômico

1 de outubro de 2012

Crédito às empresas acompanhará retomada do crescimento econômico

O Indicador Serasa Experian de Perspectiva do Crédito às Empresas atingiu 100,8 pontos em agosto de 2012, recuando ligeiramente em relação ao nível de 100,9 pontos observados em julho. De acordo com os dados Divulgados pela Serasa nesta segunda-feira, dia 1, afirma que a trajetória do indicador deverá crescer nos próximos seis meses.

O Indicador Serasa Experian de Perspectiva do Crédito ao Consumidor subiu 0,1% em agosto de 2012, atingindo o patamar de 97,6. A ocorrência de variações positivas após uma longa sequência de quedas ininterruptas sinaliza que o crédito ao consumidor tenderá a evoluir com maior vigor a partir do início de 2013.

Fonte: Economia SC