Início » Notícias » Audiência Pública discute implantação de unidade produtiva da empresa Huisman

Audiência Pública discute implantação de unidade produtiva da empresa Huisman

2 de outubro de 2012

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Governo, realiza no dia 10 de outubro (quarta-feira) uma audiência pública para apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) pela empresa Huisman do Brasil, para implantação de sua unidade produtiva no município de Navegantes. A audiência acontece a partir das 19h, na Sociedade Recreativa e Cultural 1ª de Maio (Rua Pref. Evaldo Muller, 2492, Machados).

Cidadãos e entidades representativas da sociedade estão convidados a participar desta audiência que tem o intuito de apresentar e debater o EIV para a obtenção do alvará de construção e posterior alvará de funcionamento para a instalação da empresa na Rua Prefeito Manoel Evaldo Muller, 4243, bairro Volta Grande.

A empresa
A multinacional holandesa Huisman é uma empresa especializada em projetos de fabricação de equipamentos de construção de grande porte para companhias mundiais de offshore e onshore.
Em Navegantes, a previsão da empresa é gerar cerca de 800 empregos diretos – administrativo, técnicos, engenheiros e produção (mecânico, soldador, torneiro, acabamento) – e 300 empregos indiretos na sua cadeia de fornecedores.

Texto: Louise Benassi