Início » Notícias » Cadastre sua empresa no Programa Economia@SC e aumente a competitividade

Cadastre sua empresa no Programa Economia@SC e aumente a competitividade

23 de outubro de 2012

Senhor (a) Empresário (a),

Cumprimentando-o (a) cordialmente, vimos por meio deste, informar que o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina – SEBRAE/SC e o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDS lançaram o Programa Nova Economia@SC.

O Programa Nova Economia@SC tem como objetivo tornar as micro e pequenas empresas dos polos industriais catarinenses mais competitivas no mercado e gerar novas oportunidades comerciais. O programa prevê a execução de 04 projetos: Fortalecimento de Polos Industriais, Juro Zero, Polos de Economia Verde e Desenvolvimento Territorial.

O Projeto de Fortalecimento de Polos Industriais contempla a participação de 2.400 micro e pequenas empresas agrupadas em 47 polos e disseminados em diversos segmentos industriais considerados estratégicos para o Estado de Santa Catarina e o Polo Náutico do Litoral Catarinense é um dos polos industriais selecionados do Programa Nova Economia@SC.

Informamos que as ações previstas ao longo da execução do projeto têm como objetivo ganhos de qualidade, produtividade e a inserção das empresas em novos mercados.

O Projeto aplica-se a micro e pequenas empresas sob o critério de faturamento, máximo de R$ 3.600.000,00/ano.

Para a primeira ação , TOTALMENTE GRATUÍTA , os pesquisadores/consultores estarão devidamente identificados e farão contato com a sua empresa visando fazer o agendamento/adesão para essa primeira ação.

Com base na ação acima, em 2013 serão selecionadas as empresas com perfil para formar o grupo painel do projeto (grupo que fará todas as ações até 2014) e terão um Plano de Trabalho Coletivo.

Além disso, no mês de novembro promoveremos na Exponaútica 2012, o I Encontro de Negócios do Setor Náutico. Na sequência estaremos enviando maiores informações deste evento.

Com esta iniciativa, esperamos estar contribuindo com o crescimento de sua empresa e com o desenvolvimento do setor.

Contamos com o envolvimento de vocês.
Atenciosamente,
Arildo Jacóbus