Início » Notícias » Acin promove palestra sobre Incentivos Fiscais em SC

Acin promove palestra sobre Incentivos Fiscais em SC

26 de outubro de 2012

A reunião da Associação Empresarial de Navegantes (Acin) da última terça-feira (23) contou com a participação do Sr. Deonilo Pretto Júnior, consultor da empresa FiscALL Soluções Fiscais, que proferiu uma palestra sobre o tema.

Na oportunidade, Deonilo, salientou que toda empresa pode ter um benefício fiscal, basta pesquisar. Segundo ele, isso pode tornar o negócio competitivo, pois evita erros e notificações e faz com que o empresário aproveite os benefícios existentes.

“São benefícios fiscais as isenções e as reduções de taxa, entre outros, por exemplo, a redução de ICMS e demais impostos”, comentou.

O palestrante reforçou que os empresários precisam ficar atentos para aproveitar os benefícios fiscais que o Estado e até mesmo o Município oferece. Ele citou ainda alguns casos específicos e respondeu aos questionamentos dos empresários que participaram do encontro.

A palestra, que teve um público significativo, foi uma iniciativa da diretoria da Acin, com o apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e teve como objetivo, orientar e esclarecer as dúvidas dos associados sobre o tema.

Texto e fotos:
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Vice-presidente para Assuntos de Comunicação e Marketing e assessor de imprensa
Acin – Associação Empresarial de Navegantes