Início » Notícias » Acin elege nova diretoria

Acin elege nova diretoria

28 de novembro de 2012

A chapa composta pela Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Deliberativo da Associação Empresarial de Navegantes (Acin), Gestão 2013/2014, foi eleita por aclamação e por unanimidade em Assembleia Geral Ordinária, realizada na noite desta terça-feira (27) na sede da entidade.

O pleito contou com chapa única e a composição da diretoria ficou assim estabelecida: Presidente: OSMARI DE CASTILHO RIBAS, 1º Vice-Presidente: RINALDO LUIZ DE ARAÚJO, Secretário Geral: MOACIR PATEL; 1º Secretário: RENATO IUNG HENRIQUE; Tesoureiro Geral: WILIMAR KELLER; 1º Tesoureiro: LIBARDONI LAURO CLAUDINO FRONZA.

CONSELHO FISCAL – MEMBROS EFETIVOS: 1º Conselheira: ANA MARIA FEILER RESCAROLI, 2º Conselheiro: MARCOLINO CIPRIANI, 3º Conselheiro: CLAUDINO CESCA, CONSELHO FISCAL – MEMBROS SUPLENTES, 1º Suplente: JOÃO CARLOS TRANCOSO DOS SANTOS, 2º Suplente: VERNER DIETTERLE, 3º Suplente: IVO VARGAS.

CONSELHO DELIBERATIVO: Presidente: OSMARI DE CASTILHO RIBAS, 1º Conselheiro: CELSO RECHIA GUAREZI, 2º Conselheiro: JOSÉ CARLOS DALÇOQUIO, 3º Conselheira: DALVA DA COSTA FORLIN, 4º Conselheiro: CLÉZIO BORTOLATO, 5º Conselheiro: JAIME PEREIRA, 6º Conselheiro: HÉRCULES KOLHER, 7º Conselheiro: JOEL JOÃO FRANCISCO, 8º Conselheiro MANOEL FORMENTO, 9º Conselheiro: MARIO JOSÉ CAPELLA, 10º Conselheiro: DORIVAL PEDRO LOURENÇO, 11º Conselheiro: JOÃO GOEDERT GONÇALVES, 12º Conselheiro: RUY MENA BARRETO, 13º Conselheiro: VINICIO BORTOLATTO, 14º Conselheiro: JOSUÉ PEDRO DE SOUZA, 15º Conselheiro: PAULO ROBERTO REISER.

O presidente eleito não pode comparecer a eleição, mas através de um vídeo deixou sua mensagem a todos que acompanharam a Assembléia. “Agradeço ao presidente, Franscisco Carlos Gervásio, por ter me indicado e me dado a oportunidade de contribuir para com a associação. Agradeço também a todos aqueles que aceitaram compor essa chapa, em especial ao Rinaldo, meu vice- presidente, e com o qual deveremos partilhar as atividades, no sentido de adequar as nossas atividades profissionais com as ações da Acin. Tenho como meta levar a Acin no caminho que vem sendo trilhado, pela dedicação dos seus ex-presidentes e associados. Pretendo, com o apoio de todos os diretores, torná-la cada dia mais presente no município e região, desenvolvendo ações em conjunto com o poder público”, comentou Osmari de Castilho Ribas.

Por se tratar de cargos de confiança do presidente eleito, os vice-presidentes para assuntos específicos serão nomeados posteriormente. Ainda não foi definida a data para a posse dos novos diretores.

Saiba mais sobre o novo presidente da Acin:

Osmari de Castilho Ribas – Diretor Superintendente Administrativo da Portonave S/A
• Graduado em Economia
1981 – Faculdade Católica de Administração e Economia – Curitiba, Pr.
• Pós Graduado
1991 – Especialização em Engenharia Econômica – Faculdade Católica de Administração e Economia.
1995 – Especialização em Administração de Recursos Humanos – Universidade Federal do Paraná.
2005 – MBA em Gestão Empresarial – Fundação Getúlio Vargas.

Att.
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Vice-presidente para Assuntos de Comunicação e Marketing e assessor de imprensa
Acin – Associação Empresarial de Navegantes