Início » Notícias » Acin abre o calendário de reuniões de 2013

Acin abre o calendário de reuniões de 2013

21 de fevereiro de 2013

A Associação Empresarial de Navegantes, através do presidente, Osmari de Castilho Ribas, deu início às tradicionais reuniões semanais da entidade. O primeiro encontro do ano foi realizado nesta terça-feira (19) e lotou o auditório da entidade com a presença de diretores e associados.

As reuniões abertas na Acin continuarão sendo realizadas sempre as terças-feiras, com início às 19h e previsão de término às 20h. A ideia da nova diretoria é discorrer sobre os temas de forma dinâmica e com isso aumentar a participação direta dos empresários associados nos encontros semanais.

A pauta da primeira reunião aberta da nova gestão da Acin ficou concentrada na finalização do planejamento estratégico de ações para os próximos dois anos. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente, que apresentou e discutiu com os associados os detalhes finais do documento, que será disponibilizado no Site da entidade (www.acin.com.br) assim que concluído.

De acordo com o presidente, o planejamento das ações vai permitir que a entidade trabalhe de forma focada nas questões elencadas como primordiais para a classe empresarial do município. “Queremos tornar a Acin mais participativa e usar a força da sua representatividade. Temos que ser críticos, buscar criar um ambiente que permita o crescimento das nossas empresas, maximizar a qualidade de vida da nossa gente e apoiar o governo na realização de seu papel fundamental”, enfatizou, Osmari de Castilho Ribas.

Texto e fotos:
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Assessor de comunicação
Acin – Associação Empresarial de Navegantes