Início » Notícias » Presidente da Acin participa da reunião Plenária Regional da Facisc

Presidente da Acin participa da reunião Plenária Regional da Facisc

1 de abril de 2013

Osmari de Castilho Ribas representou a classe empresarial de Navegantes no encontro.

A cidade de Indaial, localizada no Vale do Itajaí, recebeu nesta quarta-feira (27) a reunião Plenária Regional da FACISC. Em pauta, a Ferrovia do Frango, Segurança Pública e demais temas de interesse da região.

Coordenado pelo vice-presidente Regional Vale do Itajaí FACISC, Carlos Tavares D’Amaral o encontro reuniu presidentes e diretores de ACIs, e contou com a presença do presidente da Federação, Alaor Tissot.

O diretor executivo da FACISC, Gilson Zimmermann apresentou aos presentes o projeto “Eu quero um Brasil com menos tributos”, em prol do Movimento Brasil Eficiente. Gilson ainda debateu sobre outros temas institucionais, como o calendário de eventos da Federação.

A influência do meio digital no cotidiano empresarial foi tema da explanação do presidente da Abradi/SC, Sandro Alencar Fernandes.

Além do espaço para moções e palavra livre, a plenária contou com apresentação do consultor regional Vale do Itajaí FACISC/Sebrae, Jassir Cassol. Na ocasião, Cassol mostrou o desenvolvimento dos projetos e ações que estão em andamento na região.

No mês de julho a cidade de Pomerode vai receber a próxima reunião plenária da FACISC desta regional.

Fonte: Facisc