Início » Notícias » Navegantes promove a quarta edição do Paladar Popular

Navegantes promove a quarta edição do Paladar Popular

20 de maio de 2013
Postado por: admin

romoções realizadas no mês de julho irão ajudar a divulgar os restaurantes do município

A Secretaria do Turismo de Navegantes, com o apoio da Associação dos Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes (ABRHON), promove, durante todo mês de julho de o 4º Paladar Popular. Cada restaurante irá preparar um prato especial ou um desconto válido para todo o mês de julho. A promoção poderá ser em um dia determinado da semana ou todos os dias do mês, dependendo exclusivamente do restaurante. A ação tem como objetivo divulgar e promover os bares e restaurantes da cidade fora da temporada de verão.

As inscrições para participar da promoção estão abertas na Secretaria do Turismo de Navegantes. Poderão se inscrever todos os restaurantes da cidade, bem como bares, petisqueiras e lanchonetes.

De acordo com o secretário do Turismo Sérgio Schultz, a promoção consiste na divulgação dos restaurantes através de folders, cartazes, chamadas em rádio, TV e jornais. “A iniciativa é uma grande alternativa e oportunidade de movimentar este setor comercial fora da temporada de verão em Navegantes, atraindo moradores e turistas”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Comunicação PPM

Categoria: Notícias