Início » Notícias » Sebrae e Prefeitura de Navegantes vão realizar consultoria gratuita no município

12 de junho de 2013

A consultoria será realizada nos dias 17 e 18 de junho e será voltada para quem tem pretensão de abrir o seu negócio e para empresários já constituídos.

Com o objetivo de aproximar as entidades parceiras com o público empreendedor de Navegantes, a Prefeitura e o Sebrae (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) estarão realizando uma consultoria, nos dias 17 e 18 de junho (segunda e terça-feira), aos interessados em se tornar empresários, empreendedores individuais e empresários já constituídos.

O atendimento será gratuito e realizado por consultores capacitados do Sebrae, no estacionamento da Prefeitura de Navegantes, através da Unidade Móvel.

O horário de atendimento será dás 09h às 12h e das 14h às 18h. Não há necessidade de marcar horário, sendo que os atendimentos acontecerão por ordem de chegada.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Navegantes, Antônio Carlos Carmona, a consultoria disponibilizada gratuitamente pelo Sebrae e prefeitura é voltada tanto para negócios em formação como para empresas já formalizadas e mais avançadas.

As consultorias são presenciais e envolvem estudos de viabilidade, planos de negócio, gestão financeira, marketing, inovação e tecnologia, além de diagnósticos para situações específicas.

Fonte: Secretaria de Comunicação PMN.