Início » Notícias » Portonave recebe Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2013

Portonave recebe Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2013

7 de agosto de 2013

A Portonave recebeu na noite de quinta-feira o Prêmio Empresa Cidadã 2013, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC). O Terminal foi um dos vencedores na categoria Preservação Ambiental com o case Ecoponto. Oito colaboradores representaram a empresa na cerimônia que aconteceu na Pousada Rural do SESC, em Lages. Ao todo 15 instituições foram premiadas.

Este foi o terceiro prêmio da ADVB conquistado pela Portonave, mas o primeiro na categoria ambiental. Na área de responsabilidade social, a empresa já recebeu dois troféus Empresa Cidadã, em 2009 e 2012.

Os Ecopontos são centrais móveis de recebimento de resíduos recicláveis e perigosos que estão à disposição da comunidade de Navegantes para segregarem adequadamente seus resíduos como pilhas, baterias, lâmpadas florescentes e óleo de cozinha. Desde a implantação dos Ecopontos, em 2011, mais de 15,6 mil quilos de resíduos foram destinados à reciclagem.