Início » Notícias » Fátima Piucco, de Lages, é eleita nova presidente do CEME

Fátima Piucco, de Lages, é eleita nova presidente do CEME

13 de setembro de 2013

Integrantes de núcleos de mulheres empresárias das Associações Empresariais de SC reuniram-se nesta sexta-feira (6/09), no município de Palhoça, para Assembleia Geral e eleição do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME), o braço feminino da FACISC responsável por orientar o trabalho dos Núcleos das mulheres empresárias dos municípios.

No encontro, a então presidente Neiva Kieling, apresentou um balanço das atividades do Conselho na sua gestão dando destaque para a evolução do Conselho no Sistema Facisc e no desenvolvimento dos Núcleos. “Estamos muito mais fortes e representativas. Antes tínhamos 26 núcleos, hoje já somos 38. Isso representa um crescimento de 46%. Com isso deixamos um grande legado no Ceme para a próxima gestão que irá assumir”, declarou a empresária.

Neiva agradeceu as Diretoras que a acompanharam durante a gestão e relatou que foi um grande aprendizado poder percorrer o Estado e atuar como representante da classe feminina fomentando a união, o aprimoramento e o empreendedorismo.

Na ocasião as participantes elegeram as novas representantes para os cargos de presidente, vice-presidente, secretárias, tesoureira, comissões de marketing e comunicação, relações públicas, eventos e missões, desenvolvimento de projetos.

Fátima Piucco, há 26 anos empresária do setor de administração de condomínios de Lages, foi eleita para presidir o Conselho no próximo biênio. E afirmou que pretende dar continuidade aos avanços já motivados pela gestão anterior, ampliando a representatividade e fortalecendo o empreendedorismo feminino por meio dos núcleos de mulheres empresárias no Estado.

Conheça a nova diretoria eleita para a gestão do CEME no biênio 2013-2015:

Presidente – Fátima Piucco (Lages);

Vice Presidente – Maria Aparecida Passos (Itapema);

Tesoureira – Margarete Costa Arruda (Rio do Sul);

Primeira Secretária – Rita Vasconcelos (Florianópolis);

Segunda Secretária – Janelise Aparecida Royer dos Santos (Lages);

Vice Presidentes Regionais:

Vice Presidente Grande Florianópolis – Thais Mirela Giotto Ritter (Itapema);

Vice Presidente Serra Catarinense e Meio Oeste – Andréia Terezinha BorgesStrasser (Lages);

Vice Presidente Vale do Itajaí – Lilian Schneider Borges (Blumenau);

Vice Presidente Extremo Sul e Sul – Silvana Ghisi (Tubarão);

Vice Presidente Norte e Planalto Norte – Jurema Aparecida Melo (Joinville);

Vice Presidente Alto Vale – Adriana Sborz (Rio do Sul);

Vice Presidente Extremo Oeste, Noroeste e Oeste – Poliana de Oliveira(Maravilha)

Comissões de Marketing e Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Eventos e Missões e Desenvolvimento de Projetos

Mirian Terres dos Santos (Itajaí);

Rosane Rothbarth (Itajaí);

Cássia Morgana Busanello (Joinville)

Maitê Lemos (Tubarão)

Jaqueline Bárbara Jaeger (Ibirama)