Início » Notícias » Nova diretoria da Facisc é empossada em Florianópolis

Nova diretoria da Facisc é empossada em Florianópolis

9 de outubro de 2013

Liderada pelo empresário Ernesto João Reck, de São Lourenço do Oeste, a nova diretoria da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc) tomou posse na segunda-feira (07) em cerimônia no Costão do Santinho Resort.

Na ocasião, também foram empossadas as diretorias do Conselho Estadual da Mulher Empresária, do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de SC, do Núcleo Estadual de Automecânicas, do Conselho Estadual dos Núcleos de Comércio Exterior e da Fundação Empreender.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, o secretário de desenvolvimento econômico, Paulo Bornhausen, que representou o governador do Estado; o deputado estadual, Darci de Matos, representando a Assembleia Legislativa; os deputados Federais, Edinho Bez e Celso Maldaner; e o senador Paulo Bauer.

Também compareceram a solenidade o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, José Paulo Dornelles Cairoli, o diretor superintendente do Sebrae SC, Carlos Guilherme Ziguelli, e Luiz Carlos Furtado Neves, Vice-Presidente da Micro e Pequena Empresa pela CACB.

Alaor Tissot se despediu da presidência da entidade com bom humor e otimismo. Citou histórias vivenciadas a frente da Facisc e destacou que tudo tem seu tempo para começar e terminar. “O imperador deixa seu cargo”, brincou Tissot desejando sucesso a Ernesto Reck.

Ernesto Reck agradeceu a Alaor a oportunidade de conhecer e compartilhar de seus conhecimentos e experiências. “Hoje assumo o desafio de estar à frente desta entidade e de dar continuidade as boas práticas que já vem dando resultados, mas também devemos inovar e levar adiante nossas bandeiras em prol do associativismo e em busca do desenvolvimento do Estado.

Toda entidade é forte não somente pela sua diretoria, mas principalmente por seus associados. Por isso conto nesta gestão com o envolvimento de todos que compõem o sistema associativista para uma maior visibilidade e integração de nossas entidades”, declarou o novo presidente.