Início » Notícias » Vereadores de Navegantes participam de reunião na Associação Empresarial

Vereadores de Navegantes participam de reunião na Associação Empresarial

6 de maio de 2014

Encontro desta terça-feira (6) servirá para criar um pacto pela Segurança Pública

Está confirmada para as 19 horas desta terça-feira (6) a participação dos dez vereadores da Câmara Municipal de Navegantes na reunião ordinária da Associação Empresarial de Navegantes – ACIN. No encontro, associados e empresários, representantes de entidades de classe, vereadores e demais autoridades deverão debater a criação de um Pacto pela Segurança Pública.

A iniciativa parte do empresariado local, preocupado com os altos índices de criminalidade registrados nos últimos meses no município de Navegantes. De encontro à esta ação, o trabalho dos vereadores junto à classe política catarinense deve colaborar na união de forças para solucionar problemas crônicos de falta de reforço policial e de investimentos no setor por parte do Governo do Estado de Santa Catarina.
A reunião ordinária da Associação Empresarial de Navegantes – ACIN está programada para acontecer na sede da entidade, localizada na Avenida João Sacavem, nº 791, Centro. O telefone para contato é o (47) 3342-2037.

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

Fonte: Assessoria de Comunicação CMN