Início » Notícias » SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOLICITA QUE EMPRESAS PARTICIPEM DO MAPEAMENTO DO ECOSSISTEMA DA INOVAÇÃO

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SOLICITA QUE EMPRESAS PARTICIPEM DO MAPEAMENTO DO ECOSSISTEMA DA INOVAÇÃO

17 de agosto de 2023
Postado por: Alexandre Batista

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita de Navegantes informa que está disponível à população o Mapeamento do Ecossistema da Inovação da Foz do Rio Itajaí, realizado pelo Elume Park Tecnológico (Centro Regional de Inovação) para identificar as empresas de base tecnológica e outros agentes que tenham conexão com atividades inovadoras.

Consulte o mapeamento diretamente no site do Elume Park Tecnológico: https://elumepark.com.br/governanca/#mapeamento

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita Rodrigo Silveira, o mapeamento é vivo, ou seja, é possível que a cada dia novas empresas entrem e se identifiquem como agentes de inovação. “É uma forma importante de criar conexões e fortalecer a economia local”, pontua.

A identificação desses envolvidos com a inovação em Navegantes é importante para que poder público, iniciativa privada e universidade atuem em conjunto em ações focadas neste setor. Para tanto, é preciso que agentes que ainda não estejam identificados façam o seu cadastro e passem a fazer parte deste processo de modernização da cidade.

SOLICITE A INCLUSÃO DA SUA EMPRESA PREENCHENDO O FORMULÁRIO:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScTkhFC8CiQujtewHFw3ust2wrnLpVOM5cLGCi2ceGSjUI2zA/viewform

Categoria: Notícias