Início » Notícias » Certificação Empresarial sobre Sustentabilidade será realizada na ACIN

Certificação Empresarial sobre Sustentabilidade será realizada na ACIN

16 de novembro de 2023

Atenção você empresário(a), venha participar da Certificação Empresarial sobre Sustentabilidade na ACIN.

Navegantes vive um momento muito promissor, com destaque em diversas áreas, uma das principais é fazer parte da lista do *TOP 100 do Green Destinations*.

Esse prêmio trata principalmente das questões relacionadas a Sustentabilidade, sendo um tema importante e um momento muito oportuno para discutirmos dentro das empresas do município.

Estamos preparados para as oportunidades que podem vir com essa visibilidade internacional que teremos?

Por isso convidamos você empresário para participar deste encontro, onde iremos lhe apresentar uma alternativa muito interessante de como preparar sua empresa para o futuro.

Onde: Sede da ACIN – Av. Prefeito José Juvenal Mafra, nº 696 – 1º andar.

Dia: 28/11/2023

Confirmações pelo WhatsApp da ACIN: (47) 3342-2037.

#greendestinatiostop100 #delturismo #institutodel #idel #goodtravel #acin #acinavegantes #navegantessc #prefeituradenavegantes #prefanavega #facisc