Início » Notícias » ACIN marca presença na Convenção das Soluções Empresariais da Facisc

ACIN marca presença na Convenção das Soluções Empresariais da Facisc

6 de março de 2012
Postado por: admin

Nos dias 29 de fevereiro, 1 e 2 de março, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) promoveu a 7ª Convenção das Soluções Empresariais Facisc, no Engenho Eco Park, em Florianópolis. Destinado aos agentes comerciais das entidades, o evento teve a presença da secretária comercial da Acin, Janaina Stahlschimidt, que participou de palestras, dinâmicas de grupo e a entrega do PIC 2011 (Programa de Incentivo Comercial).

A palestra “Motivação: A força que nos move para o resultado”, com o especialista Márcio Magalhães, deu início à programação no dia 29. Já o professor Dr. Eduardo Maróstica foi o responsável, no dia 1º, pela palestra “Negócios e Estratégias Empresariais”, relatando sua experiência como consultor em grandes empresas do Brasil e do exterior.

Coube ao coordenador comercial da Facisc, Sérgio Acy Kollet, explanar sobre “Postura profissional, conhecimento da entidade e das soluções empresariais”. Ainda houve apresentações de serviços como o Printe, Certificação Digital, Certificado de Origem e do Blog das Soluções Empresariais Facisc.

Outra atividade foi uma dinâmica de grupo com situações reais de negociação, onde os participantes trabalharam a venda de produtos como Util Card, Util Alimentação, Serasa e Uniodonto, oferecidos pela Federação.

A Acin foi uma das 49 entidades premiadas no PIC 2011, um incentivo para os profissionais que atingiram as metas no último ano. A entidade conquistou a 16ª posição no Estado e foi contemplada com um aparelho de Blu-Ray Player.

Categoria: Notícias