Início » Notícias » Acin e Senac abrem curso gratuito de Auxiliar Administrativo

Acin e Senac abrem curso gratuito de Auxiliar Administrativo

25 de maio de 2012

A parceria entre a Associação Empresarial de Navegantes e o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que prevê a disponibilização de cursos gratuitos no município, já está apresentando resultados positivos.

No dia 14 de maio foi dado início ao curso de Auxiliar Administrativo, que tem a participação de 30 pessoas e carga horária de 210h/aula. O Senac disponibiliza os professores e a Acin a estrutura necessária para a realização do projeto.

O presidente da Acin, Francisco Carlos Gervásio, fez oficialmente a abertura do curso, dando boas-vindas aos participantes. “Queremos beneficiar o maior número possível de pessoas e com isso garantir uma mão de obra especializada nessa área”, enfatizou Gervásio.

Mais informações na Acin através do telefone: (47) 3342.2037.

——————————————————————————–
Alexandre Batista – Assessor de Imprensa – imprensa@acin.com.br