Início » Notícias » Acin marca presença no 1º Encontro Regional dos Núcleos Imobiliários da Facisc

Acin marca presença no 1º Encontro Regional dos Núcleos Imobiliários da Facisc

25 de maio de 2012

O vice-presidente para assuntos de Núcleos Setoriais da Associação Empresarial de Navegantes (Acin), João Goedert Gonçalves, representou a entidade na 1ª reunião regional dos Núcleos Imobiliários da Facisc. O encontro, que aconteceu na manhã da quinta-feira (24) na sede da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), foi organizado pelo consultor regional Empreender, Jassir Cassol.

Participaram do evento os representantes das cidades de Brusque, Timbó, Itajaí, Navegantes, Jaraguá do Sul, Joinville, Guaramirim e Shroeder. Na ocasião os participantes apresentaram aos demais corretores, um resumo das ações realizadas, futuros projetos e as dificuldades de cada Núcleo Imobiliário.

De acordo com o corretor de imóveis, João Goedert, o evento foi um sucesso, com ampla e importante troca de informações entre os participantes, que elogiaram a iniciativa da Facisc. Entre os assuntos mais discutidos, destacam-se os portais de imóveis e as parcerias com as prefeituras. A próxima reunião está agendada para a cidade de Timbó em data a ser confirmada nos próximos dias.

——————————————————————————–

Alexandre Batista – Assessor de Imprensa – imprensa@acin.com.br