Início » Notícias » ACIN promove evento sobre Inteligência Artificial com especialistas da área de tecnologia e inovação

ACIN promove evento sobre Inteligência Artificial com especialistas da área de tecnologia e inovação

22 de junho de 2026
Postado por: ACIN Administrador

A Inteligência Artificial está cada vez mais presente na rotina das empresas, transformando processos, aumentando a produtividade e criando novas oportunidades de negócios. No entanto, muitas dúvidas ainda cercam o tema, especialmente quando o assunto é sua aplicação prática no ambiente empresarial.

Pensando em aproximar empresários, gestores, profissionais e interessados desse universo, a Associação Empresarial de Navegantes (ACIN) realiza no dia 23 de junho, às 19h, a 10ª edição do ACIN em Foco, com o tema “Desmistificando a Inteligência Artificial”.

O evento contará com a participação de dois profissionais que atuam diretamente com tecnologia, inovação e transformação digital: o CEO da Loged, Edson Nogueira, e Douglas Serafini, da Agência Portal Web.

Durante o encontro, os palestrantes irão abordar conceitos fundamentais da Inteligência Artificial, apresentar aplicações práticas para empresas de diferentes portes e segmentos, além de discutir os impactos da tecnologia no mercado atual. O objetivo é esclarecer dúvidas comuns e demonstrar como a IA pode ser utilizada como uma ferramenta estratégica para impulsionar resultados, otimizar processos e apoiar a tomada de decisões.

A proposta do evento é proporcionar um conteúdo acessível e relevante para empresários e profissionais que desejam compreender melhor as possibilidades da Inteligência Artificial e como ela pode contribuir para a inovação e a competitividade dos negócios.

O ACIN em Foco é uma iniciativa da Associação Empresarial de Navegantes que busca promover conhecimento, networking e atualização sobre temas relevantes para o desenvolvimento empresarial e econômico da região.

Serviço

Evento: 10º ACIN em Foco – Desmistificando a Inteligência Artificial
Data: 23 de junho de 2026
Horário: 19h
Local: Sede da ACIN – Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 696, Centro, Navegantes/SC
Palestrantes: Edson Nogueira (CEO da Loged) e Douglas Serafini (Agência Portal Web)

Inscrições:
https://www.sympla.com.br/evento/10-acin-em-foco-desmistificando-a-inteligencia-artificial/3450431

A participação é aberta ao público mediante inscrição prévia. As vagas são limitadas.

Categoria: Notícias